AGENDA DE FEVEREIRO ABERTA

Troca e Garantia

P O L I T I C A   D E   T R O C A   E   G A R A N T  I  A : 

Na Peitaz, o processo de elaboração é completamente manual, cada detalhe é esculpido a mão de maneira única ao cliente. Nossa joalheria trabalha com baixas tiragens, de modo a preservar a singularidade de cada joia.

Com a finalidade de garantir o direito de todos nossos clientes, adotamos uma política de troca e devolução simples e objetiva, pautada única e exclusivamente no Código de Defesa do Consumidor.

As trocas visam a substituição do produto que se encontrar fora do padrão ofertado pela empresa, que apresentar qualquer falha em sua forma normal ou defeito que não corresponda ao estado original do produto, sendo garantida sua substituição no prazo máximo de 30 (trinta) dias, como determina o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Nós não garantimos a troca se analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito que fundamente a troca de acordo com a política da empresa.

Não será aceita a devolução quando:

  • For solicitado pelo cliente alteração ou customização específica no produto, como gravações, pedras exclusivas.
  • Quando o produto for produzido com design único e exclusivo para o cliente.
  • Houver marcas que demonstrem uso do produto.

_______________________

Nossa garantia não cobre se superado o prazo da garantia de 30 (trinta) dias, problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, quebra de peças (rompimento de correntes, pulseiras, entre outros), manchas de produtos químicos, ou má conservação.

As pedras em suas joias tem garantia de 30 dias. Caso a pedra venha a cair depois desse período será cobrado o valor do envio, matéria prima e mão de obra.

Nós não garantimos a troca se analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito que fundamente a troca de acordo com a política da empresa.

_______________________

A forma ideal de medição é por meio de uma aneleira, com ela você alcançará a precisão exata do número do seu dedo. Caso não exista a possibilidade de medir em alguma aneleira ou joalheria, utilize nosso método na pagina de cada produto.

Nosso suporte está disposto a tirar qualquer dúvida, de modo a facilitar sua compra e evitar erros.

A empresa procederá, cordialmente, a troca dos produtos em caso de erro pelo cliente na escolha do tamanho da peça, concedendo um prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, para solicitação de troca nessa situação. Nesse caso o frete de remessa e retorno da peça será custeado exclusivamente pelo cliente.

Para desfrutar da garantia e necessário informar número do pedido e data da compra, junto ao problema, para nossos canais de atendimento. 

_______________________

A oxidação é um processo natural da prata e não nos responsabilizamos pelo escurecimento da peça. O Ph de seu suor é um fator determinante para tal. Para melhorar a conservação de suas joias enviamos junto ao seu pedido um manual de limpeza e conservação.

__________________________

Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor. 

Esteja sempre atento aos seus direitos: 

http://www.defesadoconsumidor.gov.br/ 

PROCON: 0800 41 1512